Juliana Paes é ‘humilhada’ por Ícaro Silva após falar em Bolsonaro: ‘Você também é responsável pelo Brasil’

tv prime

foto/tv prime

Ícaro Silva, ator da Globo que é colega de Juliana Paes no canal, decidiu se manifestar publicamente após a intérprete de Bibi Perigosa de ‘A Força do Querer’ publicar um vídeo negando que apoia Bolsonaro. Na gravação, Juliana Paes falou sobre não apoiar nem esquerda e nem direita, e chegou a chamar a primeira de produzir “delírios comunistas”. Ícaro se posicionou a respeito da gravação no próprio post de Juliana Paes no Instagram e tentou mostrar para Juliana o quanto, segundo o ator, ela estaria equivocada em sua declaração. Muitas pessoas comentaram a resposta de Ícaro Silva dizendo que ele “humilhou” Juliana Paes ao escrever na postagem dela
O ator condenou a fala de Juliana Paes, que estava respondendo uma colega não-identificada que a teria condenado por se isentar diante do cenário político e social em que vivemos, isto é, de pandemia. Juliana rebateu logo no começo, afirmando que foi uma das primeiras em falar em isolamento social, antes mesmo da colega. Outro ponto defendido por Juliana é que ela não quer o desemprego também, mesmo diante do caos da pandemia.
Ícaro Silva fala tudo o que pensa para Juliana Paes em postagem polêmica
Na resposta de Ícaro Silva, o ator disse que faltou empatia em Juliana Paes ao gravar o vídeo sobre o tema. O ator chegou a falar que Juliana Paes desconhece a miséria e a fome que existe no Brasil.
“Você é inteligente, talentosa, carismática, amada, icônica, belíssima. Mas seu pensamento não ultrapassa a bolha da classe alta; não ultrapassa o cercado de privilégios que seu talento te permitiu alcançar. Seu posicionamento é de quem não sabe o que é fome, de quem não entende o que é miséria”, afirmou Ícaro Silva.