Simone fala pela primeira vez após cirurgia para retirar útero: ‘Deus não erra’

tv prime

foto/google

A cantora Simone, da dupla com Simaria, apareceu pela primeira vez após a cirurgia para retirada do útero devido a uma adenomiose. Simone é mãe de dois filhos e tranquilizou os fãs com o vídeo postado em seu canal do YouTube e nos stories do Instagram.
O vídeo postado no YouTube tem quase 20 minutos e mostra todos os detalhes do antes e depois da cirugia pela qual passou Simone Mendes. A artista é mãe de Henry, de seis anos, e de Zaya, que nasceu em fevereiro.
Após o procedimento, Simone agradeceu a Deus por uma promessa cumprida em sua vida. “Deus me fez uma promessa que me daria duas sementes, um menino e uma menina e Ele não erra”, disse a cantora sertaneja que faz muito sucesso cantando ao lado da irmã Simaria.
Depois do nascimento da filha, Simone ficou sangrando sem parar por três meses. Os médicos fizeram uma investigação e decidiram pela cirurgia. O vídeo postado por Simone (assista abaixo) tem mais de 800 mil visualizações. Muitos fãs comentaram.
“Que alívio ter notícias sua Simone, estávamos super preocupados. Te amamos e graças a Deus está bem. Deus é lindo, ele fez a promessa de dois e te deu dois anjos lindos. Parabéns à equipe médica pelo cuidado com a nossa Simone. Kaká, tu é o cara, a gente te ama pelo cuidado que tu tens com a Simone”, escreveu uma fã.
“Hospital é um SPA. Quem dera se todos tivessem acesso. Deus abençoe vocês, já deu tudo certo”, comentou outra pessoa. “Nossa, até chorei de tanta emoção, é muita humildade. Vencedora”, escreveu outra fã da cantora Simone.