Xuxa é vacinada contra Covid

tv prime

foto/google

A apresentadora Xuxa Meneghel se emocionou ao mostrar o momento da sua vacinação contra a Covid-19, no Rio de Janeiro. A famosa não conteve as lágrimas e chorou após receber a primeira dose do imuzinante contra a doença que já matou quase 500 mil pessoas só no Brasil. Xuxa chegou a dar um presente especial pedido por um fã que estava no local. O rapaz que aplicou a dose em Xuxa pediu uma foto e a loira não negou o pedido. A equipe que estava no local também recebeu a foto.
Por não ter comorbidades, Xuxa Meneghel teve que esperar chegar sua idade, segundo o calendário de vacinação da cidade do Rio de Janeiro. Aos 58 anos, Xuxa já pôde ir até o posto de vacinação receber o imunizante.
Xuxa chora ao receber vacina contra a Covid-19 e comemora vitória na pandemia
Contente com a vacinação, Xuxa Meneghel não escondeu de ninguém que já está com a primeira dose no corpo. Muito emocionada, ela deu pulos de alegria por já estar com a vacina no braço e mostrou onde foi.
Muito simpática com os fãs no local, Xuxa estava acompanhada do ator Marcelo Novaes, que tem a mesma idade da apresentadora e foi receber a vacina junto com ela.
“Vocês estão ansiosos para que chegue a vez de vocês também?”, perguntou Xuxa no Instagram. A vacina de Xuxa foi aplicada na quadra da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, na zona oeste do Rio de Janeiro.