‘Eu não quero noivar, tô sendo forçado’, teria dito MC Kevin a seu mentor

tv prime

foto/google

A morte de MC Kevin, que caiu do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio, o dia 16 de maio, ainda está rodeada de polêmicas. Na madrugada deste sábado, 5, o mentor do funkeiro voltou a usar as redes sociais para se pronunciar sobre o assunto e revelou que MC Kevin não queria ficar noivo de Deolane Bezerra.

O mentor de Kevin, Angelo Canuto, que já havia trocado farpas com a advogada por causa do inventário do cantor, afirmou desta vez que Deolane forçou o funkeiro a noivar com ela.

Angelo contou que todos sabiam que Deolane e Kevin não eram casados, e revelou uma ligação que recebeu do amigo. Na ligação, Kevin teria dito: “Eu não quero noivar, eu tô sendo forçado”. Neste momento, segundo Angelo, Kevin estava desesperado.Ainda nas redes sociais, Canuto diz que, quando uma mulher entra na vida de um homem, é para mudá-lo para melhor e não para levá-lo à loucura. Segundo o coach do funkeiro, “Kevin tava ficando maluco”. E mais, Angelo ainda diz à Deolane que ela sabe disso e sabe, inclusive quantas vezes ela o provocou.

As declarações foram feitas por Angelo através dos Stories do Instagram. Além do relato, o amigo do funkeiro ainda anexou prints de conversas entre Kevin e a mãe, Dona Val.

Para finalizar, o mentor diz ser evidente que a advogada não tem nenhum envolvimento na morte do cantor, contudo, diz que ela poderia impedir, não o bloqueando e não saindo de perto. “Ele precisava de alguém”, disse Angelo Canuto.

Vale lembrar que antes disso o mentor de Kevin afirmou que Deolane Bezerra não teria direito nem ao menos à aliança do cantor, isso caso o objeto seja encontrado, e acabou irritando a advogada que pouco tempo depois usou as redes sociais para rebater as afirmações dizendo ter pago pelas alianças.