R. R. Soares vence a Covid-19, sai do hospital e vídeo mostra o momento: ‘Obrigado, Jesus’

tv prime

foto/google

R. R. Soares, líder religioso da Igreja Internacional da Graça, foi liberado na tarde da utima terça-feira, 8/6, da internação em um hospital do Rio de Janeiro. O pastor estava infectado com a Covid-19 e precisou ir para a unidade, em Copacabana, para se tratar da doença. Boatos circularam na web informando que R. R. Soares estaria intubado, mas a família disse que isso nunca ocorreu e que a recuperação do missionário caminhava bem.
Por meio das redes sociais, o pastor apareceu agradecendo sua recuperação e foi filmado dentro de um carro voltando para casa após receber alta médica. Aos 73 anos de idade, R. R. Soares aparece ao lado de sua mulher, Maria Magdalena, e do filho, o deputado federal Marcos Soares.
“Já estamos aqui com nosso chefe, missionário R.R Soares, já está liberado aqui. A todo mundo, para felicidade de todos, acabou de sair aqui, recuperado, para felicidade geral e oração de todos”, diz o comunicado do filho do pastor.
R. R. Soares sai do hospital e comemora vitória contra a Covid-19
De máscara, o missionário falou apenas “obrigado, Jesus” a respeito de sua recuperação da doença que já matou quase 500 mil brasileiros. Após ser internado, R. R. foi lembrado na redes por tentar vender uma água que supostamente curaria a Covid. O vídeo de R. R. Soares vendendo água consagrada voltou a causar polêmica.
R. R. Soares ficou internado por cinco dias no hospital Copa Star, o mesmo onde o ator Paulo Gustavo ficou por mais de 50 dias.