Mãe de MC Kevin desabafa: ‘cansada de gente falsa e que só pensa em dinheiro’

tv prime

foto/instagram

A morte do funkeiro Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, continua repercutindo. O artista caiu da varanda do quinto andar de um hotel da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, no dia 16 de maio. Laudos apontaram que Kevin havia consumido drogas no dia da queda.Após o velório e enterro do cantor, um dos temas que mais se comenta nas redes sociais é para quem ficará a herança de MC Kevin. O funkeiro estava em alta na carreira e ganhava muito dinheiro a cada show que fazia. No fim de sua morte, por exemplo, ele havia viajado ao Rio para um show clandestino.

Valquíria Nascimento, mãe do funkeiro, já disse mais de uma vez que tudo o que era de Kevin ficará para a filha dele. A menina tem cinco anos e é fruto de um relacionamento anterior de Kevin, que estava noivo da advogada Deolane Bezerra quando morreu.

A mãe de MC Kevin ficou revoltada com comentários que estavam sendo feitos a respeito de seu filho nas redes sociais e usou o Instagram para rebater. Em uma das falas, a empresária subiu o tom contra os críticos e, sem citar nomes, fez críticas contundentes. “Se ele foi assim é porque eu eduquei. Tenho certeza da educação que dei para o meu filho”, disparou a mulher, que mora com outra filha, Ellen Bueno, de 15 anos, em uma mansão na cidade de Mogi das Cruzes, interior de São Paulo.