Datena recebe áudio e expõe toda verdade sobre estado de saúde de Fustão: ‘Ele não pode falar ao vivo’

tv prime

foto/google

José Luiz Datena, colega de profissão e amigo íntimo de Faustão, abriu o jogo sobre o estado de saúde do apresentador global e contou toda verdade após o comandante do Domingão precisar ser internado. Em conversa ao vivo com Cátia Fonseca, do Melhor da Tarde, o contratado da Band relatou que recebeu áudio com convite de Fausto Silva e expôs situação do amigo no hospital.

Datena começou dizendo que Faustão o convidou para ser jurado do quadro Dança dos Famosos, na Globo, e duvidou que a emissora iria liberar sua visita no canal. O apresentador do Brasil Urgente também mencionou apoio que recebeu de Fausto Silva após o filho, José Luiz Datena Júnior, ser internado com Covid-19 e, por fim, relatou as condições do apresentador da Globo no hospital.

“Ele não pode falar ao vivo devido ao contrato. Mas não é nada grave, ele tem uma infecção urinária e em um ou dois dias está de volta”, disse Datena, informando ao público que não poderia reproduzir o áudio enviado por Faustão na Band e nem falar com o amigo durante o Brasil Urgente.Além de Datena, Boninho também trouxe informações sobre a internação de Fustão. Assim como o apresentador da Band, o diretor informou o bom estado de saúde do colega de emissora e afirmou que Fausto Silvio iria segurar a onda. “Graças a Deus, ele está bem”, disse o contratado da Rede Globo.Após amigos passarem informações sobre a saúde de Faustão, o próprio apresentador se manifestou pela primeira vez, ainda hospitalizado. Sem previsão de alta, o comandante do Domingão disse que precisaria esperar mais um pouco para voltar para casa, mas relatou que tudo está correndo muito bem.