Problema com bebida pode causar o fim da dupla Bruno e Marrone após 35 anos.

tv prime

foto/google

O cantor Marrone não esconde os problemas que vem enfrentando com seu parceiro Bruno, com quem há 35 anos mantém uma dupla de enorme sucesso em todo o Brasil. Segundo Marrone, Bruno muitas vezes ultrapassa os limites, pois gosta de beber bastante.
Os dois tiveram uma discussão bastante acalorada durante uma live realizada no ano passado, que desde então teria tumultuado o relacionamento entre eles. Em entrevista ao canal de Dudu Purcena, no Youtube, Marrone também revela que, muitas vezes, teve que “segurar a onda” para que a dupla não chegasse ao fim.
Marrone afirma que Deus lhe presenteou com o equilíbrio mental e espiritual para se conter, deixar rolar e permanecer no seu canto segurando as pontas, pois quando existe uma parceria, um tem que ter a cabeça no lugar para apaziguar a situação, levar numa boa e saber contornar. Caso contrário, acaba fazendo outro papelão. “(Ele) passa dos limites, com certeza. Mas Deus me deu esse equilíbrio mental e espiritual para eu poder me conter ali na hora, deixar rolar e ficar no meu canto, segurando as pontas“, disso o cantor.
Durante um show, ele conta, Bruno misturou remédios com bebida alcoólica e se retirou do palco, Marrone imaginava que ele fosse voltar logo, mas demorou e, quando retornou, estava visivelmente transtornado. Mesmo assim, prosseguiram com a apresentação, mas com a preocupação de tentar esconder do público o que realmente estava acontecendo.
Nesses momentos bastante difíceis, Marrone conta que já pensou em “chutar o balde” e, às vezes, sente vontade de dar um ponto final na dupla, mas para ele parceria é ser parceiro e, se retirar nem que seja uma pecinha, vai fazer falta; por isso se controla e espera a poeira baixar para que a situação volte ao controle.