Faustão teria se negado a gravar vídeo de despedida para o Domingão

tv prime

foto/google

Nesta utima quinta-feira (17), a Rede Globo comunicou a saída do Faustão da emissora de forma antecipada. O apresentador, de 71 anos, decidiu não renovar seu contrato com a emissora e acontecimentos ocorridos recentemente fizeram com que Fausto Silva se recusasse a gravar um vídeo de despedida para o programa.Sem perder tempo, o apresentador já assinou um contrato com a Rede Bandeirantes e com sua saída repentina, a nova casa está fazendo de tudo para que sua estreia seja feita ainda em 2021. Ainda não foi definido qual estilo de programa Faustão apresentará, se irá continuar com o mesmo formato que o Domingão do Faustão ou um Talk Show.

Após o Faustão ficar internado devido a uma infecção urinária e impossibilitado de apresentar o programa, Tiago Leifert comandou o Domingão do Faustão no último domingo (13). Sua estreia foi muito bem recebida pela emissora e pelo público, então o apresentador de 41 anos tomará conta do palco até que Luciano Huck comece a comandar o programa de forma definitiva.
Após o teste bem-sucedido, a Rede Globo decidiu antecipar a saída do Faustão, que estava prevista para ocorrer em 2022. Dessa forma, o apresentador não poderá se despedir de seu público depois de defender a emissora por aproximadamente 32 anos seguidos.Devido aos acontecimentos recentes e por causa de sua insatisfação com a emissora, Faustão não estaria cooperando para que o vídeo fosse feito e exibido no programa.