Homenagem ou alfinetada? Eduardo Costa toma nova atitude em relação a Leonardo

tv prime

foto/google

Eduardo Costa e Leonardo tinham uma das amizades mais bonitas do mundo sertanejo, mas tudo parece ter mesmo chegado ao fim. Os dois cantavam juntos no projeto Cabaré e arrebatavam milhares de fãs em todo o Brasil. Nos últimos tempos, porém, eles passaram a se desentender.
O clima ficou ainda pior tempos atrás, quando Leonardo apareceu em live no estilo do Cabaré cantando ao lado de Gusttavo Lima. Eduardo não gostou do que viu e gravou vídeo dizendo que ele havia idealizado o projeto. O sertanejo se sentiu traído.
No último sábado (12), Dia dos Namorados, Eduardo Costa fez um live para seus muitos fãs e cantou uma música que foi sucesso na voz de Leandro e Leonardo. “Eu juro”, de 1995, foi cantada pelo sertanejo. Será que foi uma homenagem a Leonardo ou uma alfinetada no ex-amigo? Somente Eduardo pode responder.
A mesma música já havia sido cantada por Eduardo Costa em outras oportunidades. O cantor, inclusive, postou o vídeo em seu canal no YouTube. Postado em março, o vídeo tem mais de 150 mil visualizações e muitos comentários de fãs que gostaram do que viram e ouviram.
“Eduardo é um dos melhores músicos do Brasil. Toca e canta muito”, escreveu uma fã. “Essa música ficou maravilhosa na voz do nosso rei Eduardo Costa”, postou outro fã do sertanejo. “Adoro todas as tuas músicas. A voz, os acordes e as letras são cantadas, sentidas e ouvidas de todo o coração. Adoro”, disse mais uma. Sem Leonardo, Eduardo Costa toca a sua carreira. Recentemente, ele fez sucesso com a música “Cuidado”.