Viúva de Kevin diz que perdoa traição do noivo e que MC previu a própria morte: ‘Vai me encontrar nos sonhos’

tv prime

foto/goole

Deolane Bezerra, noiva de MC Kevin, concedeu entrevista ao canal de Lais Moreira no YouTube e contou detalhes sobre o que viveu no dia da morte do cantor. Kevin faleceu no último dia 16 de maio após cair do 5º andar de um apartamento de luxo no Rio de Janeiro. Deolane falou sobre os ataques que recebe por perdoar o MC diante de uma traição.

De acordo com as investigações, Kevin teria caído ao tentar acessar o apartamento inferior por medo de ser flagrado pela noiva, já que estava na companhia de uma acompanhante de luxo. Desde a morte do noivo, a advogada criminalista garantiu que não guardava mágoas por ter sido traída no dia da morte de Kevin.

Deolane contou, ainda, que o noivo sempre disse que morreria cedo, especificamente antes dos 25 anos. O MC acabou falecendo precocemente aos 23 anos. Deolane também contou que na noite anterior à morte do noivo, aconteceu uma espécie de despedida. Kevin teria chamado a advogada no palco durante o show.“A música que ele desce cantando para mim no carro, para o Rio, ele fala: ‘Me perdoa’. E [diz] que vai me encontrar nos sonhos. Então, hoje, não sei se pela falta, você fica procurando reviver algumas coisas, eu entendo que nada é em vão. Não precisava ser dessa forma”, desabafou a advogada.Acerca do perdão diante da traição, a advogada afirmou que não poderia dar atenção a algo tão pequeno diante da morte da pessoa que ela amava. Deolane contou que não acreditava em homem fiel, e que guardará os momentos bons que viveu ao lado do cantor.