Após internação de Luciano Szafir, pai de Sasha, mulher do ator faz desabafo comovente: ‘Tristeza e medo’

tv prime

foto/google

Mesmo longe das telinhas há alguns anos, o ator Luciano Szafir, pai de Sasha Meneghel, continua sendo bastante lembrado pelos fãs, pois sempre foi muito querido pelo público da televisão brasileira por seus trabalhos.Há poucos dias, uma notícia sobre Luciano pegou os admiradores do artista de surpresa. Acontece que ele, que é ex-marido de Xuxa Meneghel, foi infectado pela segunda vez pelo novo coronavírus, causador da covid-19, e precisou ser internado em decorrência da enfermidade.

Luciano foi levado para o Hospital Samaritano, localizado na Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro, no último dia 22 de junho. A intenção era que ele pudesse receber o tratamento adequado para se curar da doença, que já tirou a vida de milhões de pessoas em todo o mundo.Nesta quarta-feira (30/06), Luhanna Melloni, que é a atual esposa de Luciano Szafir, se fez presente em sua conta do Instagram, onde conta com mais de 17 mil seguidores, para fazer um desabafo envolvendo a internação do marido.“Retomando a vida após duas semanas de tristeza e medo, mas também de muita fé. Está chegando o dia dele voltar. Mas enquanto ele não volta, meu mundo continua em preto e branco. Te esperando ansiosa, meu amor, meu companheiro“, disse a esposa de Luciano, compartilhando uma fotografia dela dentro do carro.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre uma previsão de alta médica para Luciano. O ator não tem estado muito ativo em suas redes sociais desde que foi internado. Fãs têm enviado mensagens desejando sua recuperação e retorno para casa.