Com 6 meses de vida, filho de Malvino Salvador é internado no CTI; esposa desabafa: ‘Piorou nesta madrugada’

tv prime

foto/google

Na Utma segunda-feira (05), Kyra Gracie usou o Instagram para comunicar aos seguidores que o filho de 6 meses havia sido internado no CTI. A esposa de Malvino Salvador publicou uma foto com o bebê no colo, usando uma pulseirinha de identificação do hospital, e desabafou a respeito do estado de saúde de Rayan.
Em sua publicação, via Stories no Instagram, Kyra Gracie contou que o filho foi diagnosticado com bronquiolite, doença deflagrada por vírus que acomete os bronquíolos e ocorre muitoem crianças com menos de dois anos quando a temperatura cai. Ao dar a notícia, a esposa de Malvino Salvador fez questão de tranquilizar os fãs e contou que Rayan está sendo muito bem cuidado pelos médicos.
“Rayan piorou nesta madrugada e tivemos que internar no CTI”, escreveu Kyra Gracie, em foto com o filho nos braços. Ainda por meio do Instagram, a esposa de Malvino Salvador contou novos detalhes a respeito da internação do filho.
“Infelizmente, meu bebê está doente. O Ryan pegou uma bronquiolite, e estamos no hospital. Vai dar tudo certo. Mas, neste momento, preciso dedicar toda a minha atenção a ele”, disse a lutadora, desmarcando uma live que faria com os seguidores.
Kyra Gracie recebeu mensagens de apoio dos fãs, que seguem torcendo pela recuperação do bebê. “Melhoras para seu filhote. Deus é fiel”, escreveu uma internauta. “Vai dar tudo certo. Rayan é guerreiro. Está no sangue dos Gracie”, disse outra seguidora da lutadora. Malvino Salvador ainda não se pronunciou a respeito da internação do filho.