Kajuru defende Rodrigo Faro e detona Zezé Di Camargo: ‘figura podre’

tv prime

FOTO/GOOGLE

O senador Jorge Kajuru realizou um comentário em seu perfil do Twitter sobre a polêmica envolvendo o apresentador Rodrigo Faro e o cantor Zezé Di Camargo. O político e ex-jornalista esportivo saiu em defesa do apresentador do SBT e detonou o sertanejo dizendo que ele é uma “figura podre”.
Nos últimos dias, a polêmica entre Rodrigo Faro e o sertanejo Zezé Di Camargo virou umas das principais pautas nas redes sociais e televisão. Tudo começou quando o apresentador foi acusado de se recusar a realizar um teste de Covid-19 na sua emissora, SBT, antes da gravação do programa de sua parceira Eliana.
O cantor sertanejo utilizou suas redes sociais e comentou sobre o artista. Ele disse que Faro é uma pessoa talentosa, porém capaz de tudo pela audiência e que venderia até a mãe para alcançá-la. Após este comentário, Rodrigo também utilizou seu Instagram para rebater a crítica.
Em vários stories ele disse que sempre trabalhou muito e nunca teve uma inimizade na TV. Além disso, pediu que o cantor não mencionasse sua mãe e a respeitasse. No meio da discussão, a emissora emitiu nota desmentindo que seu funcionário tenha se recusado a realizar o teste.
Kajuru defende Rodrigo Faro e detona Zezé Di Camargo
Kajuru também quis entrar na polêmica dos artistas, em uma postagem na internet, o atual senador do Brasil emitiu sua opinião.
O senador Jorge Kajuru utilizou sua conta no twitter para defender Rodrigo Faro. Segundo o político, ele deu o conselho para o apresentador não perder tempo com uma “figura podre” como a do Zezé. E ainda disse que quem vende a própria mãe e tudo que estiver pela frente é o cantor.