Outro adeus: Kleber, da dupla com Kaue, morre aos 37 anos vítima da Covid-19: ‘Foi cedo demais’

tv prime

foto/google

A Covid-19 não para de fazer vítimas fatais em todo o mundo. Morreu hoje, aos 37 anos, no Hospital Estadual de Américo Brasiliense (HEAB), o cantor sertanejo Kleber Oliveira, da dupla Kleber e Kaue.
Kleber, mais conhecido como Klebinho, era natural de Araraquara (SP) e fazia dupla com Kaue desde 2011. Ele estava internado há quase um mês na UTI, em estado considerado grave. Casado, o cantor parte deixando a esposa e filha.
A dupla, que estava no auge da carreira, explodiu com os sucessos ‘Casou Certin’, ‘Tô Vendo que Você Tá Bem’, ‘Troféu Solidão’, ‘Ela não é Você’ e ‘Garrafa Vazia’.
Empresa confirma morte do cantor Kleber
A Galdencio Produções, empresa responsável pela carreira da dupla, lamentou a grande perda nas redes sociais. “É com grande pesar que recebemos a noticia do falecimento de Kleber Oliveira, conhecido como Klebinho (Kleber e Kaue). Nossos mais profundos sentimentos aos amigos e toda a família do artista.”
Muitos amigos e fãs utilizaram as redes sociais para lamentar a triste partida de Kleber. “Até agora não estou acreditando. Cheio de vida, muitos sonhos, batalhador. Irmão vai com Deus. Que Deus conforte a toda família”, escreveu um amigo de Kleber. “Foi cedo demais. Tão jovem. Meu Deus, que doença maldita”, comentou outro. “Até quando essa doença vai matar? Muitos partindo cedo demais. Descansa em paz, meu amigo Kleber. Você ficará para sempre em nossos corações”, lamentou outro.