Mãe de Luciano Szafir atualiza estado de saúde do filho após intubação e desabafa: ‘Um quadro grave’

tv prime

foto/google

Após notícia de que Luciano Szafir precisou passar por cirurgia na última quarta-feira (7), Beth Szafir conversou com a Quem e atualizou o estado de saúde do filho, após complicações causadas pela Covid-19. A socialite desabafou sobre a gravidade do quadro clínico do ator e apresentador, mas se mostrou otimista quando a recuperação do artista.
Beth Szafir atualizou que Luciano já está sendo atendido no Copa Star, no Rio de Janeiro, após ser transferido de hospital e atualizou os leitores do portal da revista Quem a respeito do quadro clínico do filho, que permanece internado na UTI.
“Dentro de um quadro grave”, disse Beth Szafir, ressaltando que os médicos também seguem otimistas quanto a recuperação do filho. A socialite comunicou que a cirurgia do famoso foi bem feita e que o quadro pulmonar do artista está melhor que o esperado.
“Ainda não há previsão para nada e ele permanece intubado’”, informou Beth Szafir, ressaltando que agora é aguardar a evolução da medicação e os resultados dos exames que foram feitos no filho. Por fim, a socialite fez questão de agradecer pelo carinho e preocupação do público com Luciano Szafir.
Assim como a avó, Sasha Meneghel também se manifestou após cirurgia e intubação do pai na UTI. A filha de Xuxa repassou um comunicado feito pelo Copa Star, informando que Luciano Szafir segue estável e pediu para os seguidores no Instagram continuar com as orações pela recuperação do pai. Sasha também mudou os planos de viagem com o marido pelos Estados Unidos e antecipou seu retorno ao Brasil para ficar perto de Szafir.