Zezé de Camargo vira piada após errar conta de matemática e vídeo viraliza

tv prime

foto/google

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo é bastante querido pelo público brasileiro, que o acompanha desde o início de sua longa carreira no cenário musical. Zezé, assim como grande parte das celebridades brasileiras, é bastante ativo em suas redes sociais. Ele frequentemente compartilha novas publicações, não somente da vida pessoal, como também da área profissional.
Recentemente, o cantor sertanejo se fez presente em seu perfil oficial do Instagram, onde atualmente conta com mais de três milhões de seguidores, e fez uma publicação que acabou dando muito o que falar entre os internautas.
Acontece que Zezé errou um cálculo matemático de multiplicação simples, enquanto pedia aos seguidores que visualizassem seu novo trabalho no YouTube, a música que ele intitulou de Tira a Roupa e Me Beija.
Por meio do stories, Zezé falou: “Quase 3,5 milhões de seguidores [no Instagram], se a gente pegar aí 100 seguidores pra ouvir a música 10 vezes, bate um milhão… tá fácil demais gente“. Em seguida, o sertanejo repetiu: “Se 100 seguidores ouvir (sic) a música 10 vezes, vai bater um milhão“.
Foi então que Zezé acabou virando motivo de piada entre alguns internautas, que não perderam a chance de zoar o artista pelo infeliz comentário na rede social: “Algo me diz que esse cálculo de Zezé di Camargo não tá certo“, disse uma pessoa.
Depois da repercussão negativa do vídeo, o famoso deletou a publicação da rede social. Pouco tempo depois, Zezé se fez presente mais uma vez no Instagram, fazendo agradecimentos aos internautas.