Matheus e Kauan faz festa cladestina em são Paulo Veja o Video !

Istoé

foto/google

Uma força-tarefa com a Polícia Civil e Guarda Civil Metropolitana fechou uma festa clandestina com mais de 600 pessoas nos Jardins, bairro nobre de São Paulo, na madrugada deste domingo (11). A dupla sertaneja Matheus e Kauan fazia show no local. As informações são do G1.
Participaram da ação também membros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Vigilância Sanitária e Procon. A dona do local foi levada até o 78° Distrito Policial (Jardins) e vai responder pelo crime de desrespeito às normas sanitárias de prevenção à Covid-19. Segundo a Polícia Civil, os participantes da festa pagaram até R$ 1.600 de ingresso
A dupla Matheus & Kauan foi contratada para realizar uma presença VIP no aniversário de Lucyana Villar, no dia 10 de julho de 2021 em uma pequena confraternização para familiares e amigos.
No ato da contratação foi afirmado pelo contratante que seriam seguidos todos os decretos que regulam concentração de pessoas, adotando protocolos de segurança e que não haveria venda de ingressos.
Registra-se que a dupla realizou o teste no dia e o mesmo teve como resultado “Não Reagente”.