Hospital acaba de emitir boletim com notícia importante sobre o ator Luciano Szafir, pai de Sasha

tv prime

foto/google

O ator e apresentador Luciano Szafir, de 52 anos, permanece recebendo cuidados médicos no Hospital Copa Star, na Zona Sul do rio de Janeiro. Ele foi internado há alguns dias devido à reincidência da Covid-19, que gerou complicações.
Luciano, que é pai da filha de Xuxa Meneghel, necessitou passar por uma cirurgia no intestino e vem se recuperando aos poucos. De acordo com seu genro, João Figueiredo, que recentemente se casou com Sasha, o apresentador não está mais com Covid-19 e está no hospital apenas para se recuperar do procedimento cirúrgico.

Na manhã desta segunda-feira (12/07), o hospital onde o pai de Sasha está internado emitiu um novo boletim médico, que informou qual a atual situação de Luciano Szafir, que é atualmente casado com Luciana Malloni.
“O ator e apresentador Luciano Szafir encontra-se lúcido e segue apresentando melhora clínica progressiva, mas ainda demanda cuidados de terapia intensiva no hospital Copa Star. No momento, sem previsão de alta. Luciano agradece as inúmeras manifestações de carinho e as vibrações positivas para sua recuperação“, disse o comunicado.
Nas redes sociais, fãs de Luciano têm feito campanhas de oração para sua melhora. Xuxa Meneghel chegou a pedir que os internautas fizessem prece pela recuperação do ex-marido. A mãe do artista, Beth Szafir, também tem se manifestado em sua conta do instagram.
No último domingo (11/07), Luciano gravou um vídeo e compartilhou em uma conta de uma rede social para mostrar que estava vivo, segundo ele.