Xand Avião demite DJ Ivis após agressão à esposa: ‘Nada justifica’

tv prime

foto/google

Após publicação de vídeos da agressão de Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, à sua esposa Pamela Gomes, Xand Avisão emitiu nota sobre o assunto. O proprietário da produtora Vybbe publicou um vídeo e informou que o produtor não fará mais parte da empresa.
Pronunciamento de DJ Ivis sobre as agressões
Através de vários Stories em seu Instagram, DJ Ivis se pronunciou sobre as acusações de agressão. De acordo com ele, Pamela o chantageava dizendo que iria se jogar do prédio e até que iria dar um sumiço na filha do casal.
O produtor publicou vídeos nos quais estava sendo agredido pela companheira, contudo afirmou que nada justifica os ataques que ele proferiu.
Xand Avião demite DJ Ivis depois das agressões
Xand Avião é o responsável por administrar a carreira de DJ Ivis através da sua produtora Vybbe. Em um vídeo publicado em seu Instagram, o cantor condenou a atitude de Iverson e anunciou a sua saída da empresa após as acusações e divulgação dos vídeos da agressão à sua companheira.
Além disso, o cantor disse que está fornecendo o apoio necessário à sua mulher, Pamela, e também para a filha. De acordo com o empresário, a notícia chegou ao seu conhecimento enquanto estava viajando e que ficou espantado após ver as imagens dos ataques.

Segundo Xand Avião, as acusações são sérias e que não pactua com nenhum tipo de violência. Para ele, nada explica os ataques contra a mulher e que ela já foi procurada para ser auxiliada no que precisar.