Vídeo: ator tem mão mutilada por tubarão; fãs estão chocados

tv prime

foto/google

O ator Sean McInerney, integrante da franquia “Jackass” passou por apuros durante as gravações do programa “Semana do Tubarão”, do Discovery Channel ao ter uma das mãos mutilada por um tubarão no litoral dos Estados Unidos.
Em vídeo publicado nas redes sociais do canal Discovery, é possível ver McInerney surfando em uma manobra arriscada com uma rampa no mar.
O desafio era saltar a rampa – em uma área infestada de tubarões – se equilibrando na prancha; quando tentou finalizar, o ator se desequilibrou, caindo de cabeça na água.
As imagens subaquáticas são impressionantes! Rapidamente, os tubarões se movem em direção ao ator, que começa a se debater ao perceber que foi mordido na mão esquerda.
Segundo o site americano NME, junto de outros membros da equipe, o ator estava em uma área extremamente perigosa do litoral Americano.
Após o susto, McInerney contou em entrevista que sabia sobre as chances de ser mordido. “Não pensei que fosse acontecer”, conta ao dizer que não culpa os animais “eu estava na sala de estar deles”. Já para no canal “Hawk vs Wolf” no Youtube, Sean relembrou o acidente e contou que em meio ao susto, tentou evitar o confronto direto com animal, sabendo o risco de ter o braço arrancado. “Eu senti ele me mordendo e só não queria que arrancasse minha mão”, contou.
Chris Pontius, que também integra a franquia “Jackass”, contou que o acidente serviu para que nunca esqueçam a dedicação que todos tem ao trabalho, mas mesmo com todos os esforços, sempre estarão sujeitos a situações como essa.