Mãe de Kevin vende feijoada e diz ‘Não ter patrimônio’

tv prime

foto google

Valquíria Nascimento, mãe do funkeiro MC Kevin, passou a vender feijoadas. Ontem (16), dia em que a morte do artista completou dois meses, Valquíria estava em um restaurante da zona norte de São Paulo preparando a feijoada que será servida hoje.
A Feijoada da Nega Val, como ela está chamando o evento, é também uma forma de sobrevivência. Valquíria, além de mãe, também atuava como empresária de Kevin. A notícia de que ela está vendendo feijoada chamou a atenção de muita gente.
A mulher deu entrevista ao programa Balanço Geral, da Record TV, e respondeu quando perguntada sobre a herança de MC Kevin, que sempre ostentava carros de luxo e mansões em seus clipes. O funkeiro também gostava de viajar. Poucos antes da morte, ele havia ido com a noiva, Deolane Bezerra, para Dubai e México.
Valquíria não fez rodeio ao responder sobre o que foi deixado pelo filho. “Não tem patrimônio. O que tem são as obras, é da filha dele”, disse. Kevin deixou uma filha de cinco anos, chamada Soraya, fruto do relacionamento com Evelin Gusmão. Valquíria também afirmou que quer fazer da feijoada um grande empreendimento e diz que segue empresariando alguns artistas.
O funkeiro morreu no dia 16 de maio, após cair do quinto andar de um hotel do Rio de Janeiro. Kevin estava com alto nível de drogas no sangue naquele dia e não resistiu à queda de uma altura de cerca de 15 metros. No momento da queda, ele estava acompanhado do amigo Victor Elias Fontenele, o MC VK, e da garota de programa Bianca Dominguez