Após acusar DJ Ivis de agressão, Pamella Holanda registra Boletim de Ocorrência contra Geraldo Luís

tv prime

foto/google

Desde que veio a público expor agressões que vinha sofrendo de DJ Ivis, Pamella Holanda virou destaque nos principais veículos de comunicação da mídia e teve seu caso repercutido por Geraldo Luís, na RecordTV. Após declaração polêmica do apresentador durante o Balanço Geral Manhã, a arquiteta resolveu abrir um Boletim de Ocorrência e deu detalhes pelos Stories do Instagram.
Geraldo Luís, ao falar sobre a polêmica que se formou diante das agressões sofridas por Pamella Holanda, chegou a dizer que a mãe da arquiteta teria recebido dinheiro para acobertar a violência contra a própria filha. Com a repercussão do programa, a ex de DJ Ivis se pronunciou e negou o que teria sido dito pelo apresentador da RecordTV.
“Minha mãe não recebia um centavo do meu ex-companheiro. Pelo amor de Deus, que absurdo! Que espécie de mulher seria ela se aceitasse se vender dessa forma?”, disse Pamella Holanda. A arquiteta também contou que tentou contato com a RecordTV para uma retratação e qual atitude tomou contra o apresentador.
“Foi feito um Boletim de Ocorrência em vista da injúria cometida por ele [Geraldo Luís] em rede nacional contra a minha mãe“, relatou Pamella Holanda, ao expor que havia acionado a justiça contra o apresentador.
Pamella Holanda também aproveitou a ocasião para se defender dos rumores que teria se envolvido com DJ Ivis apenas por questões financeiras. A arquiteta contou que retirou seus pertences e os da filha da casa em que vivia com o DJ e disse não aceitar as acusações de que estaria no relacionamento por comodidade. “Nada paga uma vida de paz”, desabafou a arquiteta.