Após publicar comentário sobre advogados do DJ Ivis, Xuxa vira alvo da OAB

tv prime

foto/google

As imagens divulgadas por Pamella Gomes de Holanda, ex-exposa do DJ Ivis, rapidamente virou o assunto mais comentando do país e gerou grande revolta em toda a população brasileira. Nas imagens divulgadas em uma de suas redes sociais, DJ Ivis aparece agredindo a ex esposa com tapas, chutes e socos. Ele acabou sendo preso e perdeu vários contratos milionários da música.
Muitas celebridades foram às redes sociais para expressar sua revolta com as agressões, mas um comentário feito por Xuxa Meneghel foi repudiado pela OAB do Ceará. Ao manifestar sua indignação com DJ Ivis, a apresentadora questionava se os advogados do artista teria filhas ou irmãs, dizendo que gostaria de saber se existe alguma justificativa para tanta covardia e o motivo do DJ ainda não ter sido preso.
Xuxa seguiu fazendo questionamentos sobre as regalias que o artista estaria recebendo, afirmando que enquanto ele tivesse advogados e recebendo cuidados, nunca seria possível para com as agressões contra as mulheres.
A manifestação da apresentadora recebeu uma resposta da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) do Ceará. O presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas repudiou a manifestação feita contra os advogados do DJ e ressaltou que o acesso à defesa é um direito garantido a toda cidadão, sendo assegurado pela Constituição Federal.
O diretor disse que é necessário esclarecer que possuir um advogado de defesa não é regalia, é direito fundamental garantido a todo e qualquer cidadão pela Constituição Federal. Frisou também que o advoga responde por acusações dos seus clientes, estando lá para defender que seja cumprido o Estado Democrático de Direito.