Ex-mulher de DJ Ivis é despejada e desabafa: ‘Eu tenho sofrido ameaças de morte’

tv prime

foto/google

Após a prisão de DJ Ivis, a ex-mulher do produtor musical, Pamella Holanda, teve que deixar a casa na qual morava com o ex-marido em um condomínio em Fortaleza. Além disso, ela afirmou para os seus seguidores que vem sendo ameaçada de morte por pessoas nas redes sociais.
Pamella Holanda divulgou vídeos em suas redes sociais sendo agredida pelo seu ex-marido, DJ Ivis. Após a publicação das agressões, o produtor musical foi duramente criticado, perdeu vários projetos em que estava participando e até foi demitido por Xand Avião.
Por causa das denúncias, a Justiça do Ceará aceitou um pedido da Polícia Civil para manter o famoso em prisão preventiva. Ele foi detido nesta última quarta-feira (14).
Vários artistas e famosos se pronunciaram em favor da Pamella Holanda, alguns deles se prontificaram em dar o apoio necessário para a ex-mulher do produtor musical. Porém, no utimo sábado (17), ela revelou que não foi apenas apoio que foi recebido pelas suas redes sociais.
Ex-esposa afirma DJ Ivis sofrer ameaças de morte
Segundo a ex-companheira de DJ Ivis, ela vem sofrendo várias ameaças de morte e xingamentos na internet. As intimidações vieram após a divulgação dos vídeos das agressões sofridas pelo produtor musical.
“Quero que entendam que eu não estou bem, eu tenho sofrido ameaças de morte, já li, inclusive de outras mulheres, que mereço passar fome. Eu e minha filha. Eu preciso de paz. Obrigada pelas mensagens, pela preocupação de todos comigo e com a Mel. Eu não estou bem, mas a Mel está, e isso é o que me fortalece”, publicou a ex de DJ Ivis. Ela ainda afirmou que precisa de paz e de deixar toda essa confusão para trás.