Pamela Hollanda dá detalhes impactantes das agressões que sofreu de DJ Ivis: ‘Pegou uma faca na cozinha’

tv prime

FOTO/GOOGLE

No último domingo (18), durante entrevista concedida ao Fantástico, da Rede Globo, Pamela Hollanda deu detalhes da violência praticada por Iverson Araújo, o popular DJ Ivis, contra ela e falou sobre o que a motivou a tomar a decisão de divulgar as imagens gravadas pelo circuito interno a residência onde o artista aparece agredindo-a.
De acordo com o relatado por Pamela durante a reportagem, os momentos de violência teriam se iniciado ainda em 2020, quando ela foi morar com Ivis, e teriam se prolongado por todo o período de sua gravidez, ainda naquele ano, porém, aos cinco meses de gestação, ela teria sofrido a primeira agressão física.
Na ocasião, a ex-companheira de Iverson afirmou que ele a segurou pelo pescoço e a arrastou do corredor até o sofá. Além disso, Pamela também afirmo que outros casos teriam ocorrido no ano corrente.
Segundo ela, durante uma briga por ciúmes, Ivis a teria estrangulado dentro do banheiro do apartamento em que viviam. Em outro momento, ele teria utilizado uma arma branca para ameaçar sua vida, porém, Pamela teria sido salva pela governanta da família.
“Ele pegou uma faca na gaveta da cozinha”, detalhou a arquiteta, que acrescentou que só não foi morta neste dia, pois uma funcionária de Ivis segurou braço dele.
De acordo com Pamela, foi preciso muita coragem para divulgar as imagens das agressões praticadas pelo ex-companheiro e que toda essa coragem ela encontrou na filha.
Após a divulgação das imagens do circuito interno da residência, Ivis foi preso e agora responde a dois inquéritos na Justiça. Além disso, o artista teve suas músicas removidas de duas das maiores plataformas do segmento: Spotify e Deezer.
Apesar da repercussão do caso e das punições destinadas a Ivis, Pamela afirmou que ainda teme por sua segurança e de sua filha. “Tenho muito medo, e vou continuar com medo um bom tempo”, disse ela.