Acusada de cárcere privado e maus-tratos a Cid Moreira, esposa se pronuncia em vídeo após ter prisão solicitada

tv prime

foto/google

Casada há cerca de 21 anos com Cid Moreira, Fátima Moreira teve o nome envolvido em polêmica após filhos do apresentador a acusarem de maltratar, roubar e manter o marido em cárcere privado. Em meio à repercussão do caso, a esposa do jornalista, que teve a prisão solicitada pelos enteados, divulgou seu lado da história em um vídeo publicado no Instagram.
Fátima Moreira e Cid Moreira surgiram juntos em vídeo compartilhado com os internautas e demonstraram que as acusações seriam totalmente infundadas. Diante de uma mesa com comida farta, a esposa do apresentador fez questão de esclarecer que o marido sempre foi bem alimentado, com comida fresca, e nunca sofreu qualquer tipo de agressão.
“O negócio tá feio pra mim lá fora hein”, disse Fátima, dirigindo-se ao marido. Prontamente, Cid Moreira esclareceu que é cuidado pela esposa, ao contrário do que foi dito pelos filhos, e que escolheu Fátima por amor. “Minha opinião é que prevalece”, disse o jornalista, deixando claro que não é manipulado ou vítima de maus-tratos por parte mulher.
Fátima Moreira disse que os filhos de Cid Moreira têm suas próprias histórias para resolver e que medidas legais já estavam sendo tomadas em relação ao caso. “Estamos acionando os advogados. Estamos tomando providências e nos defendendo, sim. Estamos em paz. Tristes, mas em paz. Tudo vai passar”, relatou a esposa do apresentador, visivelmente abalada no vídeo.
Diante do registro compartilhado por meio do Instagram de Cid Moreira, seguidores do apresentador opinaram sobre o ocorrido. “Deixem o casal viver em paz!”, escreveu uma internauta. “Desejo de coração que vocês superem esse problema”, disse outra.