Advogado diz se filhos de Cid Moreira querem dinheiro e ataca Fátima: ’40 anos a menos’

tv prime

foto/google

Cid Moreira, de 93 anos, está no meio de uma disputa judicial. Rodrigo Simões Moreira e Roger Felipe Moreira, filhos do jornalista, pedem a interdição do pai na Justiça. Temendo ação da madrasta, Fátima Sampaio, de 58 anos, os irmãos entraram com pedido de protesto contra alienação de bens.
O medo de Rodrigo e de Roger é que Fátima Sampaio possa transferir, doar, vender, fazer empréstimos ou alienar bens de Cid Moreira. O objetivo da defesa é publicar edital em jornais de grande circulação evitando que possíveis compradores aleguem boa-fé no futuro, caso adquiram algum bem de Cid Moreira.
Em entrevista ao Notícias da TV, o advogado que representa os irmãos, Angelo Carbone, explicou a ação e garantiu que os filhos de Cid Moreira não querem dinheiro. Nas redes sociais, há muitos pessoas acusando os irmãos de estarem interessados nos bens do pai
Segundo o advogado, não é isso. “O que a gente quer é preservar Cid dessa mulher”, disse Carbone. O advogado disse que o objetivo é impedir que Fátima mexa no patrimônio do marido. “É só para garantir o pai diante de uma mulher que tem 40 anos a menos”, afirmou Carbone, sem meias-palavras.
Em meio a polêmica, Cid Moreira postou vídeo ao lado da mulher em sua conta oficial no Instagram. Eles apareciam almoçando e conversando. O almoço tinha um peso especial porque os filhos de Cid acusam Fátima, entre outras coisas, de chegar a dar comida estragada ao idoso de 93 anos.