Após polêmica envolvendo irmão, filha de Gugu aparece trabalhando em sorveteria e explica motivo

tv prime

foto/google

O apresentador Gugu Liberato morreu de uma forma trágica após sofrer um grave acidente doméstico em sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos. A morte de um dos comunicadores de maior sucesso da televisão brasileira impactou os fãs e deixou o Brasil inteiro em luto.
Gugu Liberato deixou três filhos: o primogênito João Augusto, de 19 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, que estão com 17 anos. Todos os filhos do saudoso apresentador são fruto do seu relacionamento com Rose Miriam Di Matteo.
A jovem Sofia deixou os internautas impactados ao surgir trabalhando como atendente em uma sorveteria nos Estados Unidos.
Ao aparecer trabalhando no local como atendente, a filha de Gugu Liberato fez questão de explicar o motivo de estar realizando a atividade. A jovem atualmente está no período de férias escolares e resolveu aproveitar o tempo livre para realizar um trabalho voluntário. O trabalho de Sofia é dar sorvete para as crianças carentes.
A adolescente compartilhou o momento já vestida de atendente do estabelecimento. Ela contou que estava no local para colaborar servindo os pequenos e ressaltou que era um lugar muito bonito. “Bom dia, 7:09 da manhã. Oi gente, eu estou aqui com a Maria e a gente tá aqui no voluntário de novo para servir sorvete para as criancinhas”, explicou Sofia.
As filhas de Rose Miriam e Gugu se envolveram recentemente em uma polêmica com o irmão, João Augusto. As jovens foram emancipadas para dar apoio à mãe em um processo que corre na Justiça sobre a herança deixada pelo comunicador. A médica tenta ser reconhecida como companheira do famoso; já o primogênito estaria ao lado da tia paterna no processo.
João fez questão de se manifestar sobre a situação através de um comunicado. Ele afirmou que acredita que as irmãs estariam sendo manipuladas e frisou confiar na tia Aparecida Liberato, que é a atual administradora da herança do apresentador.