Cláudia Raia utiliza técnica brasileira ’roundgluteo’ para turbinar o bumbum

tv prime

foto/google

A atriz Claudia Raia ainda esbanja um corpo de dar inveja no auge dos seus 54 anos, mesmo assim decidiu usar uma nova técnica brasileira chamada “roundgluteo” para dar uma turbinada no bumbum. A técnica foi criada pela farmacêutica brasileira Natasha Ramos e é exclusiva da clínica JK Estética Avançada, em São Paulo.
O procedimento foi realizado pela atriz na última quarta-feira (21) e foi registrado em um vídeo publicado no perfil oficial de Natasha no Instagram. A atriz não foi a única celebridade a ser atraída pelo método inovador da clínica JK, o procedimento também foi realizado pela cantora Gretchen e a modelo fitness Juju Salimeni.
Segundo Natasha, a nova técnica possibilita o rejuvenescimento da área em que é aplicada, além de deixar o bumbum mais redondo, empinado e ainda melhorar o volume do contorno. Outro benefício seria a redução de celulites na região, contribuindo para melhorar ainda mais a autoestima da paciente. A farmacêutica aproveitou para dizer que está muito contente de realizar o procedimento na atriz e que seria sua fã.
Entrando em mais detalhes, Natasha explica que o “roundgluteo” ajuda a fortalecer a produção de colágeno nos músculos do bumbum, deixando-o mais volumoso e vistoso. O procedimento se limita à produção de colágeno e não utiliza nenhuma substância invasiva, melhorando a flacidez e celulite do local.
No vídeo publicado por Natasha em seu perfil do Instagram, Claudia Raia aparece ao lado da farmacêutica fazendo propagando do nome método de rejuvenescimento e usando bom humor para dizer que ela não estaria para brincadeira “Vocês já ouviram falar de ‘roundgluteo’? Amor, essa baixinha aqui não está de brincadeira, não”.