CELEBRIDADES Ex-mulher de Jô Soares vai se casar com cantora Zélia Duncan; detalhe da cerimônia é revelado

tv prime

foto/google

Zélia Duncan e a ex-mulher de Jô Soares, Flávia Soares, estão se relacionando há cinco anos, mas só agora resolveram oficializar a união, confirmando que pretendem se casar.
Inclusive, já foi divulgado pelo portal Extra que a cantora e a companheira já deram entrada nos papéis da união estável para, assim, poderem formalizar o casamento. Desde março que elas já moram juntas em São Paulo, quando começou a pandemia causada pelo novo coronavírus.
Elas estão morando no apartamento de Flávia Soares, já que a cantora deixou sua casa no bairro da Urca, onde morava, há cerca de vinte anos. Zélia Duncan decidiu se mudar para São Paulo para ficar ao lado da amada e evitar mais riscos devido à pandemia. Morando juntas, elas estão sempre se vendo e fazendo projetos, e foi quando decidiram formalizar a união.
Zélia Duncan é conhecida do grande público, mas a ex de Jô Soares também é famosa, pois ela foi casada com o apresentador por 15 anos e, após o término do relacionamento, continuaram sendo grandes amigos. Jô, inclusive, sempre relembrou da ex em seus programas, se referindo carinhosamente a ela como Flavinha.
“Foi uma separação que não deu certo. Estamos sempre juntos“, brincou o apresentador durante uma entrevista em 2018, se referindo à ex-esposa.
Em janeiro desse ano, quando Jô completou mais um ano de vida, Flávia fez questão de fazer uma linda homenagem a ele, e usou seu perfil no Instagram para compartilhar uma foto do apresentador
Os fãs de Zélia Duncan foram surpreendidos com o anúncio do casamento e torcem para que ela e Flavinha sejam sempre muito felizes.