Pamella Holanda recebe apoio de Duda Reis: ‘Você não está sozinha’

Istoé

foto/google

Duda Reis demonstrou seu apoio a Pamella Holanda, ex-mulher de DJ Ivis, que, após expôr as agressões sofridas pelo artista, contou que não tem onde morar atualmente e causou comoção nas redes sociais.
Nos comentários da publicação da influenciadora, Duda prestou solidariedade. “Estamos com você! Você não está sozinha. Eles querem descredibilizar a vítima a todo custo. Lugar de homem agressor é na cadeia! Eles apelam em todos os momentos para tentar nos silenciar, mas todas as mulheres gritarão por você! Seremos resistência, todas juntas”, escreveu a atriz.
Em janeiro deste ano, Duda Reis registrou um boletim de ocorrência contra o ex-noivo, Nego do Borel. Ela o acusou de de lesão corporal, injúria, ameaça e violência doméstica.
“Espero que ninguém precise passar pelo o que você passou e pelo o que é a realidade infelizmente de milhares de mulheres nesse país. Que possamos ser ouvidas e que a justiça seja sempre feita por todas nós! Quando uma mulher sai ferida, nenhuma outra fica bem. Força! Estamos todas aqui por você”, concluiu Duda nos comentários.