Band confirma a estreia de Fausto Silva para 5 de janeiro de 2022, mas em programa diário

tv prime

foto/google

Através de um comunicado oficial enviado aos veículos de imprensa de todo o território nacional, a Band confirma para 5 de janeiro de 2022 a estreia do novo programa que Fausto Silva comandará na emissora, que ainda não tem título definido.
Também é informado que a atração não será dominical e sim, diária, no horário das 20h30 às 22h de segunda a sexta-feira ocupando a faixa nobre da emissora.
A hipótese das gravações serem realizadas num teatro da capital paulista, que já estava sendo procurado, foi descartada definitivamente.
Todos os trabalhos serão realizados na sede da própria Band num estúdio de 1.200 metros quadrados, o maior da emissora, que vem passando por reformas, contará com modernos equipamentos, que serão adquiridos e no momento vem passando por processos de reformulação e readequação para poder comportar o programa sem ter que enfrentar qualquer tipo de problema.
Sob a direção de Cris Gomes, os trabalhos prosseguem normalmente através da equipe formada por José Armando Vanucci, Leonor Correa e Luciana Cardoso, irmã e mulher do apresentador, entre outros. Para exercerem a função de repórter já foram escolhidas Daiane de Paula, Jaqueline Cioci e Júlia Gama, a atual Miss Brasil e vice Miss Universo.
O programa também contará com as tradicionais dançarinas e muitas que trabalhavam com Faustão na Globo e que não mantêm mais vínculos empregatícios com a emissora foram chamadas.Serão recrutadas apenas 20, que serão fixas e participarão do programa durante toda a semana.