Festival virtual de música “reúne” Léo Santana, Sandy e Melim

Fonte Jornalista Kid Gordinho Drt 5898

(Foto: Reprodução/Instagram)

Já que a recomendação é ficar em casa, pelo menos sem música ninguém vai ficar. Com a quarentena voluntária que ocorre em todo país para evitar a contaminação e a propagação do coronavírus, alguns artistas se “reuniram” para animar os fãs que estão dentro de casa.

Os sertanejos Matheus e Kauan deram o pontapé inicial no que parece ser um movimento muito maior, os shows por transmissão ao vivo nas redes sociais. A dupla se apresentou na última quarta-feira (18) em seu perfil oficial do Instagram para os seguidores pelo dia do fã e propôs convocar outros para se “juntarem”, cada um em suas casas, neste projeto.

A partir do dia 20 de março, grandes artistas se apresentam no Festival Música em Casa, realizado pela Universal Music.

O evento virtual gratuito contará com shows de Sandy, Atitude 67, Léo Santana, Felipe Araújo, Melim, Vitão, Luísa Sonza, Mumuzinho, Preto no Branco, Tropkillaz, Tayrone, Rodrigo Suricato, Lauana Pradao, Paula Fernandes e outros.

Serão cinco shows por dia com 30 minutos de duração, das 19h às 21h30. Cada artista se apresentará da sua casa. As apresentações serão transmitidas pelo perfil oficial de cada cantor.