Sertanejo Kleber morre aos 37 anos e produtora precisa vir a público esclarecer fake news

tv prime

foto/google

Em maio deste ano o cantor sertanejo Kleber Oliveira, que fazia dupla com Kaue, precisou ser internado devido ao agravamento que teve quando estava em tratamento da Covid, infelizmente, o cantor teve uma piora e acabou não resistindo às complicações, falecendo aos 37 anos.
Uma reportagem do portal UOL mencionou que o cantor estava internado no hospital Américo Brasiliense, que fica em Araraquara, no estado de São Paulo. Esta mesma matéria acabou trazendo uma informação que foi rebatida posteriormente pela Galdencio Produções.
A matéria do UOL apontava que a Galdencio Produções comunicou a morte e seria a responsável pelo gerenciamento da carreira da dupla Kleber e Kaue, algo que a própria empresa negou após a repercussão da matéria postada no UOL.
“Nota de esclarecimento aos fatos distorcidos que estão sendo publicados em alguns portais de notícias.”, referiram-se, na tentativa de esclarecer que não gerenciavam a carreira da dupla sertaneja, mas afirmando que apenas foram responsáveis por uma etapa digital da carreira dos artistas e que a publicação era somente uma homenagem póstuma ao cantor.