Atual namorada do goleiro Jean processa ex do jogador e relata que sofreu ameaças de morte

Fonte Bnews

(Foto: Reprodução/Instagram)

Agora pré-candidata a vereadora de Salvador, conforme divulgado nesta Quarta-feira (19), a ex-mulher do goleiro Jean, Milena Bemfica,terá que enfrentar um processo antes mesmo de iniciar sua preparação para campanha política. A ação foi movida por Shay Victorio, atual namorada do jogador, na 5ª vara cível de São Paulo.

Segundo informações divulgadas pelo Blog do Leo Dias, no processo, Shay alega que Milena deu entrevistas dizendo que ela começou a se relacionar com Jean enquanto o atleta ainda era casado, o que a blogueira nega e argumenta que os dois só começaram a namorar quando o casal já havia rompido e ainda acrescenta que a separação aconteceu antes da viagem à Orlando.

Apesar disso, vale lembrar que Shay teria sido, ao menos, o motivo da briga entre Jean e Milena durante a tal viagem à Disney, o que gerou a acusação de agressão contra o jogador. Na época, o atleta chegou a ser detido nos Estados Unidos e foi liberado posteriormente por não ter registro oficial de queixa.

Em nota, o advogado de Shay Victorio explica que a versão dada por Milena não condiz com a verdade. “Shayene (nome verdadeiro de Shay) iniciou namoro com Jean Paulo e que já se encontrava em ruptura da união que tinha com a pessoa de Milena Steffen, bem anteriormente à agressão mutua que houve entre as partes. Buscou desde o início de seu relacionamento, a aconselhar a Jean para que se entendesse com a ex-companheira e nunca foi pivô da separação do casal, já que Jean já havia rompido relacionamento há muito tempo antes dos fatos”.

De acordo com a publicação, a blogueira também alega ter recebido mensagens de Milena contendo até ameaças de morte e pede que a ex-mulher de Jean pare de enviá-las. A blogueira, inclusive, diz que se Milena não parar de enviar mensagens, irá registrar uma queixa-crime. A influenciadora digital também argumenta que é “uma figura pública”, como diz o texto do processo, e sua renda depende de uma boa imagem. “Tais histórias falsas e difamatórias espelhadas pela notificada (Milena) trazem dano à imagem e honra da notificante (Shay)”, diz a notificação extrajudicial.

Em seu perfil oficial do Instagram, Shay expôs o caso em uma série de stories. “Sobre expor problemas da minha vida pessoal em redes sociais, nunca fiz e jamais farei. Porém, vou abrir a vocês uma situação de fins processuais que estou passando e que sirva de lição para outras pessoas no qual utilizam redes sociais de forma abusiva para denegrir e atacar o próximo. Nos próximos stories vocês verão o processo que estou movendo com base na difamação, acusações e ameaças de uma história que já passou do limite, anexando todas as provas, inclusive de pessoas que estão me mandando mensagem de ameaças em uma queixa crime. Decidi tomar essa iniciativa para que não se repita mais! De acordo com a repercussão e transparência na situação, tornei o processo público para que possam acompanhar cada movimento”, escreveu a gamer em um longo desabafo na rede social.