Zé Neto, da dupla com Cristiano, diz ser vítima de chantagem e extorsão

Fonte Jornalista Kid Gordinho Drt 5898

(Foto: reprodução/Instagram)

Zé Neto, da dupla com Cristiano, divulgou um comunicado por meio das redes sociais, onde ele afirma que está sendo vítima de extorsão. O sertanejo, segundo o comunicado, vem sendo chantageado há três anos por uma pessoa que ameaça divulgar um vídeo íntimo feito de forma ilegal em que ele aparece com a esposa, a influencer Natália Toscano.

Ainda de acordo com a note, Zé Neto já teria feito o pagamento para que o vídeo não fosse divulgado, mas a pessoa insiste em publicar a gravação, dizendo ainda que mentiria sobre a identidade da mulher que está com ele. “Eu e minha esposa tivemos nossa privacidade invadida; faço aqui um ‘mea culpa’, por ter cedido à chantagem, mas fiz isso com a mais sincera intenção de preservar minha esposa, na época grávida de nosso primeiro filho”, escreveu.

A assessoria do cantor diz que as novas investidas da pessoa que está extorquindo o sertanejo surgiram após ele acreditar que o conteúdo seria de interesse da imprensa. “Tenho certeza que nenhum veículo de comunicação, por ética e respeito, jamais publicaria estas imagens, por isso, achei que seria o momento de dar um basta”, afirmou. “Espero que o respeito e o bom senso prevaleçam, espero que o momento de minha família seja levado em consideração”, concluiu.