Léo Santana desabafa após polêmica com doação em live: “Está parecendo que cometi um crime”

Fama

(Foto: Reprodução/Instagram)

Após receber críticas por anunciar uma doação pequena em sua live, Léo Santana conversou no Instagram com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde é Sua”, e reforçou que se expressou da forma errada. O cantor também pediu desculpas e ressaltou que sempre fez outras ações sociais.

“Tem uma creche onde ajudo mais de 150 famílias, revitalizei a praça da minha comunidade, ajudei e ajudo algumas outras instituições. Coisas que nunca fiz questão de falar ou se quer divulgar”, disse Léo Santana.

Em seguida, o cantor comentou sobre o anúncio em que doaria 10 cestas básicas a cada 10 mil pessoas assistindo a live. “Esse foi o motivo de me crucificarem e dizerem que quis me promover. Sendo que fui tão ingênuo e de todo coração pensei: ‘acho que vou ajudar muitas famílias com isso’. Mas soaram negativo”.

Léo Santana também disse que foi julgado e massacrado. “Tô triste, cara. Está parecendo que eu cometi um crime. Logo eu que sempre fui um grande exemplo como artista e principalmente cidadão. Mas, Deus sabe de todas as coisas”, disse o cantor.