Suposto pai do filho de Sthefane Matos divulga resultado do exame de DNA: “Agora é só alegria”

Redação VN

(Foto: reprodução/Instagram)

Fábio Silveira, que era considerado o suposto pai do filho da influenciadora Sthefane Matos, divulgou o resultado do exame de DNA na última sexta-feira (17). O homem fez alguns vídeos e publicou nos stories do seu Instagram confirmando que é o pai biológico da criança.

“Gente, como vocês ficaram sabendo da possibilidade de eu ser pai do Apolo, assim que soube dessa possibilidade, eu e Sthefanie conversamos em relação a isso, e hoje, enfim, saiu o resultado, o Apollo é meu filho. Estou bastante feliz com essa notícia, já estamos tomando as providências jurídicas em relação a isso”, disse Fábio.

Ele aproveitou para pedir às pessoas que parem de utilizar a foto do filho em relação ao assunto. “Queria pedir a compreensão de todos porque meu filho já foi muito prejudicado em relação a isso”, afirmou.

Além disso, Fábio falou que vai curtir o filho. “E agora é só alegria, só curtir meu filho, apenas isso que eu quero. Estou feliz”, finalizou.O youtuber e influencer Abner Pinheiro, de Salvador, postou, no dia 31 de março, diversos vídeos chorando, afirmando que o filho que tinha com a também influencer Sthe Matos, apresentou teste de paternidade negativo.
No início do ano, Abner foi flagrado traindo sua então namorada e fugiu de casa, no dia 01 de janeiro, após esse episódio ele desapareceu por cinco dias. No dia 05 de janeiro, um domingo, o irmão dele, Eliabe Pinheiro, divulgou em sua rede social que havia recebido uma mensagem de Abner pedindo para ser buscado. Após esse caso, o casal ganhou destaque no cenário do entretenimento baiano.

Pronunciamento de Sthe

Após a repercussão envolvendo o influenciador Abner Pinheiro e a blogueira Sthe Matos, a mãe de Apollo respondeu em vídeo, publicado stories do Instagram e esclareceu a situação.

“Eles já sabiam! Eu não teria um pingo de coragem de enganar ninguém, de fazer uma coisa dessa até por que eu já senti na pele o que é ser enganada”, disse.

Sthe explicou que enquanto esteve separada de Abner se envolveu com outra pessoa, depois de um tempo voltou com ele e em alguns meses descobriu a gravidez. No entanto, sempre deixou claro sobre a possibilidade de estar grávida do outro rapaz e ainda insistiu para fazer o teste de DNA.

A blogueira ainda falou que o ex-companheiro nunca quis fazer o teste de paternidade pois dizia que amava muito o bebê e não havia necessidade.