O drama de Simone Mendes; cantora foi algemada, detida e interrogada: ‘O dia que mais chorei na minha vida’

tv prime

por produção

Recentemente, a cantora sertaneja Simone Mendes, que atualmente faz dupla musical com a irmã, Simaria, foi motivo de notícias entre os fãs ao anunciar que está à espera de seu segundo filho com o marido Kaká Diniz. Ela já é mãe do pequeno Henry, de seis anos de idade, e descobriu a gestação há pouco tempo.

Mas na última sexta-feira (07/08), a cantora se tornou assunto nas redes sociais por outro motivo: sua prisão. Simone contou, em um vídeo no seu canal no YouTube, para o qual frequentemente faz conteúdos sobre sua vida, que havia sido presa há alguns anos.

O vídeo de Simone rendeu mais de 95 mil curtidas. Na gravação, a cantora estava ao lado do marido e fazia o jogo Eu Nunca. Ao falar sobre prisão, ela fez a revelação a respeito de sua detenção, que até então era desconhecida por muitos de seus fãs.
A prisão, segundo Simone, ocorreu enquanto a sertaneja havia ido, juntamente com a irmã, fazer uma turnê nos Estados Unidos, enquanto as duas ainda trabalhavam com o cantor Frank Aguiar, no início da carreira.

Simone revelou que, no aeroporto, oficiais acharam que seu passaporte se tratava de um documento falsificado e a prenderam, chegando, até mesmo, a algemá-la. A sertaneja disse ainda que: “Era muito jovem, então você imagina o desespero. Agora lascou, o que vou fazer da minha vida? Me levaram para fazer uma raspagem dos dentes para saber minha idade, fiquei presa com os muçulmanos durante umas 12 horas. A polícia tinha que ir até o banheiro comigo. Foi uma situação muito complicada, o dia que mais chorei na minha vida“.